Background

Pérolas da Locadora Pipoca Atomica

Bom dia pessoas, como foi a semana de voces? A nossa foi tranquila, mas com algumas pérolas e previsões do futuro.
 
Cliente Cigano 
- Moça, tem o filme do filho do choco?
_ Qual?
- Do chuco, o boneco assassino.
- Ah ta. Não temos, não.
A mãe vira e pergunta:
- E o da Cobra Boa já chegou?
- Tambem, não.  Não achamos pra comprar. (Pra falar a verdade, nunca ouvimos falar desse filme) abafa o caso.
O filho diz:
-Mãe, leva de novo o filme da Suxa..Quero ver de novo.
-Tá bom, menino chato. Vou levar. Esse aqui da Anaconda tambem. Esse filme é bom demais.

Alguem já viu esse filme, Cobra Boa? Nunca ouvimos falar e sempre os ciganos pedem esse filme.


Cliente Fã

_ Bom dia.
- Oi , bom dia.
Ela dá uma lhadas nos filmes, enquanto a a filha já escolheu seus filmes.
- Voce tem filme com aquele negão, que fez Blade?
_ Ah o Wesley Snipes? Tem sim.. (Mostro os filmes pra ela).
- Eu queria do Blade, voce tem?
_ Não, esse filme é antigo, né. É mais dficil ter em locadora.
- Pra mim só serve se for esse filme do Blade. Ele matando os vampiros.
A filha diz:
- Mãe, leva esses aqui que eu já escolhi e tá bão. Esse filmes que a senhora gosta já saiu de moda.
- Larga de ser besta menina, saiu de moda nada. Vou levar esse aqui ó O Agente. Deve ser bom, né Moça.
_  É sim.

No dia da devolução a mãe diz:
- Que bando de filme besta que a minha filha levou. O único que prestou foi o meu.

A filha levou: Amor e outras Drogas, Salt e THOR


Cliente Apaixonada

- Oi, hoje vou levar só filme romântico. Estou apaixonada. Quero chorar e sorrir de felicidade. Me indica aí uns filmes desse jeito.

_ Boa Noite. Voce já viu PS Eu Te Amo?
- Não, faz chorar?
- Sim, faz!

No fim ela levou: Ps Eu te Amo, As coisas Impossiveis do Amor, Austrália e A moça do Brinco de Pérola.

Na devolução ela diz:
- Moça, nunca chorei tanto, perfeito os filmes.
- Que bom que gostou!

Mais uma cliente satisfeita! huhauhauhauahuahuahuahuaha.


Na tarde de quinta-feira, entraram duas ciganas aqui na locadora oferecendoos seus serviços de previsão do futuro, querendo ler a minha mão. Mas antes, uma delas disse: Voce pode ser feliz no amor, meu anjo.
Com um sorriso no rosto, recusei e disse: Já sou feliz no amor. Não preciso disso
- Sei, me dá uma balinha dessa então..
_ Não posso. sinto muito.
- Sua filhadaput@ Phod@$e .

Voces acreditam nisso? Elas me xingaram. Só porque recusei a previsão do futuro e dar as balas de brindes. Mas na boca de uma, vi de longe o reluzir do ouro(dentes)

Ótimo final de semana!

Leave a Reply