Background

Tutorial: como fazer convites box

Vamos aprender a fazer um convite box (aqueles de caixinha). Explicarei passo a passo nesse tutorial e enviarei um vídeo para tirar as dúvidas que surgirem com o post.

1 - Materiais


>> Tesoura
>> Papel para convites A4 (veja os preços e modelos Aqui)
>> Régua
>> Estilete afiado
>> Cola Bastão
>> Fita

2 - Baixe o arquivo em jpg  >>Arquivo jpg<<
Edite no Paint os dados que você deseja no convite...

3 - Depois de impresso no papel para convites (qualquer papelaria tem bons exemplos desse tipo de papel)... Você vai recortar. (veja mais no vídeo).

4 - Passar o estilete para fazer vincos nos lugares onde o papel precisa dobrar. Atenção não passe com muita força o estilete, caso contrario pode atravessar o papel e estragar o convite.

5 - Dobre onde é necessário (assista o vídeo)

6 - Passe a cola bastão (compre uma boa cola, tem umas muito ruins que não colam nada...)

7 - Cole a fita ou a tag na tampa do seu convite. Pronto... ufaa...
Não é muito difícil fazer isso tudo. Basta um pouco de paciência. Assistam o vídeo e tirem as duvidas.. qualquer pergunta é so mandar pra gente...

Espero que tenham gostado das dicas...



12 Comentários:

  1. Oii adoreii as caixinhas e vou fazer o aniversário da minha filha e não consegui visualizar o arquivo do molde sera que poderia me mandar por email?

    adla.bruna@hotmail.com

    /Ficaria muito agradecida

    Beeijos e seu blog é tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos elogios...
    Enviamos o Arquivo para o seu email...

    Qualquer dúvida....
    Estamos aqui...

    Abraços...

    ResponderExcluir
  3. Pow Adorei o modo de fazer caixinhas e quero fazer,Mas Poxa Não Consegui Baixar o Molde, Vocês Podem Enviar Pro Meu E-mail?....
    ...Agradeço Desde Já...!!!

    renanpascoal1@hotmail.com

    ~> Blog de vocês é demais!!

    ResponderExcluir
  4. amei essa ideia de convite mas não consegui baixar por favor me mande por e-mail glas.cor@hotmail.com obrigada abraços

    ResponderExcluir
  5. olá! eu adorei esse convite, ja tinha visto dele mas não conseguia fazer.esse molde vai me ajudar bastante quero fazer no meu noivado que vai ser no próximo mês. só que eu também não consegui baixar, tem como me enviar por email? por favor!!!

    meu email é:
    Stellynha_12@hotmail.com
    agradeço desde já.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde,

    Gostaria de saber como fazer a tampa pois não terminou no vídeo, pena né ?
    Em todo caso, obrigada e parabéns. Espero q dê tempo de eu fazer os convites até o final de Dezembro se você gravar o final da tampa box. Feliz Natal
    meu e-mail é estrela.meiga@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Sou Simone de São Paulo zona sul...vou casar e quero fazer o convite em formato caixa box mas não estou conseguindo visualizar o documento.. pode me mandar por email?
    sicaede@hotmail.com
    Grata,

    Simone Cristina

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Gostei muito do trabalho de vcs...mas nao consigo baixar o arquivo, se possivel tem como enviar para o meu email?
    wagnerdoss@gmail.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  9. olá,
    gostaria do arquivo, pois nao encontrei aqui
    noelle_guimaraes@hotmail.com
    seu blog é ótimo
    AMEI

    ResponderExcluir
  10. ola adorei o video soh nao consegui baixar o molde poderia pro gentileza mandar para meu email

    thepaloma86@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Ola
    Não consegui baixar o modelo, pode me enviar por favor.

    daniele-ferreira@live.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Boa Noite,

    Não consegui baixar o arquivo do molde, poderia enviar para o meu e-mail por gentileza: alinesena.adm@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir