Background

Goiânia, a minha cidade preferida!

Hoje, 24 de outubro de 2011, Goiânia completa 78 anos, é uma capital nova, se comparada com São Paulo, Manaus, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, etc. 

Essa cidade tem um charme, um glamour, algo que contagia e encanta. Com seus parques, feiras, comidas típicas, moda, temperatura agradável e um povo acolhedor, quem visita Goiânia se sente em casa e sempre quer voltar.  

Só aqui tem a melhor pamonha e arroz com pequi do mundo!
Parque Vaca Brava  (essa foto foi tirada pela Jaine Lalio,viu!)

A Sra Lalio foi criada na capital de Mato Grosso, Cuiabá, (só pra esclarecer ela é goiana) e o destino das férias era: capital de Goiás. 

Algumas pessoas desejam ou sonham morar no Rio de Janeiro ou São Paulo, por serem as metrópoles do Brasil. Mas para ela o seu sonho sempre foi morar em Goiânia. Sonho que se tornou realidade em 2005, quando ganhou uma bolsa para cursar Jornalismo. 

Daqui eu não saio, daqui ninguem me tira.. huahauhuahuahuahuahauhau..

Parabéns Goiânia! Parabéns aos goianienses (sejam eles nascidos aqui ou pessoas que tenham mudado para a cidade e já se consideram goianienses de coração) que ajudam a construir e cuidar dessa cidade, uma das mais belas do nosso país..

Para terminar esse post, uma piadinha..

Estava o Mineiro e o Goiano conversando na divisa dos dois estados quando o mineiro disse:

- Ê sô, sabe o que significa GO: Gonorante.. hahahahahha
Ai o Goiano vira e diz: E MG, ocê sabe?  Mais Gonorante.. kkkkkkk..





1 Comentários:

  1. Há!!! Gostei do mapa! Fala sério... Como estreei na Bahia (com muito orgulho), mas estou em Gyn City desde os 4 anos de idade me considero meio GoiaBA (mistura de goiana com baiana)... Quando vou para minha cidade sofro bulling. Todos dizem: baiano não puxa o "r"... rsrsr Quando eu quero mais eu vou pra Goiás, sô!

    ResponderExcluir