Background

Casamento - Mychelle + Alan

Eu comentei em outro post que tínhamos fotografado três casamentos maravilhosos e que a emoção tinha tomado conta a ponto de querer chorar junto com os convidados e os noivos.. Numa cerimônia belíssima a My e o Alan disseram sim no dia 03 de agosto, e o local escolhido foi a Casa das Pedras.. O making of da My foi no hotel Hits Pantanal..










Desde o início da cerimônia víamos na troca de olhar entre os dois que o amor estava alí.. Antes da troca de alianças, houve o momento dos votos.. A My escreveu  uma bela declaração e fez com que todos se emocionassem e o Alan foi só sorrisos..





Chegando a vez do Alan ler o seus votos, por um instante achei que ele havia esquecido.. Mas como num passe de mágica, ele tirou o papel de dentro do bolso do paletó e leu com carinho e admiração para a My..





Após a cerimônia fizemos algumas fotos..

































É o Psy? Nãoooo.. É o Alan com seus amigos dançando Gangnam Style.. hehehehe..



































1 Comentários:

  1. Jaine, eu adorei!!! Vcs são demais!!! Obrigada por fazer parte desse momento tão importante na minha vida!!! Vc se tornou mais que a fotógrafa do meu casamento, se tornou também minha amiga!!

    Um beijão!!

    My

    ResponderExcluir