Background

E-Session Gil + Daniel

Sabe quando você conversa com a pessoa pela primeira vez e é como se fossem amigas há um bom tempo? Foi assim durante toda a reunião que tive com a noiva Gil, que conheceu o nosso trabalho através das fotos do casamento da Milana + Daniel..  A conversa fluiu e tivemos um ótimo papo.. Ela me pediu um tempo para mostrar o nosso orçamento pro noivo Daniel que mora no interior de São Paulo.. Ele é do tipo que ajuda a escolher cada detalhe e fornecedor do casamento.. Lindo, né! São poucos os noivos que dão pitacos..

Depois de uns 15 dias, ela me procurou dizendo que iria fechar contrato conosco.. Que alegria a nossa poder sonhar junto com os noivos e participar através do nosso olhar nesse dia tão especial que é o casamento..


Marcamos o ensaio para dezembro, porque como já disse lá no início do texto o Daniel mora no interior de São Paulo e não poderia vir em outra data pro ensaio de noivos.. Iriamos num domingo pra Chapada dos Guimarães, mas caiu uma chuva que durou a tarde e a noite inteira.. O único horário que havia sobrado era fotografar no amanhecer da segunda e eles toparam subir pro Mirante as 5 da manhã.. Chegando lá, que céu! Que vento gostoso!












































A Gil e o Daniel compraram esse trenzinho de coração escrito love que deu um charme a mais ao ensaio.. 










Pra encerrar o dia fizemos as fotos na Igreja do Buriti.. Detalhe: O Daniel é apaixonado por guitarras e ia até trazer uma pra complementar o ensaio. Mas o medo de acontecer algo com ela no voo foi maior e acabou não trazendo.. Mas não podiamos perder a oportunidade de rolar uma serenata pra Gil, levamos o meu violão.. No ínicio ele estava tímido e não queria, mas depois fez a festa.. hehehe.. 

































E foi assim o ensaio desse casal tão querido por nós e que venha o casamento em março!

Leave a Reply