Background

Pérolas da Locadora Pipoca Atômica

Olá pessoas, essa semana as pérolas estão demais! Quem nos segue no twitter @casallalio (segue aí!), já teve uma prévia do que ouvimos aqui na locadora essa semana.

Os clientes ciganos são os que mais dão ratas.

Cliente Cigano 1
Will Smith

_Oi boa noite.
- Olá, você tem o filme “Eu sou a Legenda"?
_ Hã? (fazendo careta)
- Não, é Eu sou a Lenda.
_ Ah ta, esse filme nós temos.
- Nossa que legal, sempre quis ver esse filme. Vamos levar!

Confesso que quase ri na frente do cliente. Mas me segurei na hora que ele me fez essa pergunta. Compartilhei no facebook e um amigo, o João Pedro fez o seguinte comentárioAi você perguntou em qual idioma”. (huahuahauhauhauhauhauha). Da próxima vez,  faço essa pergunta. Prometo.


Cliente Cigano 2

- E ai, blz?
_ Bão!
 Ele pega o filme a “A rede Social” e pergunta:
- Esse filme é bom?
_ É sim, conta a historia de como foi criado o Facebook.
_ O que é isso?
_ É uma rede social, tipo o Orkut.
_ Sei que é isso não.
_ Não? Enfim o filme é bom, só não sei se você vai entender a história.
- Uai porque não?
_ Porque você não sabe o que é o Facebook.
_ Ah é. Então vou levar outro filme, um de ação.

Esse mesmo cigano, outra vez me disse que eles não tinham nem identidade. Então dá para entender um pouco porque ele não conhece o Facebook.

Cliente Criança
Ele chega de bicicleta, não fala nada e entra. Olha todos os filmes nas prateleiras e pára por alguns instantes em frente à sessão infantil.

_ Oi, posso te ajudar?
- Não, to só olhando.
_ Então tá.

Depois de alguns minutos, ele volta a olhar as outras prateleiras. Mas acaba voltando a sessão infantil. É quando ele diz:
- Você tem o Tekken?
_ Qual?
_ O desenho Tekken?
_ Ah, esse não.
- Humm, só me interessava se você tivesse esse filme. Mas vou levar esse aqui do Shrek.
_ Voce tem ficha aqui?
- Meu pai tem.
_ Ah é? Qual o nome dele?
_ Fulano da Silva.
Enquanto isso procuro na lista de clientes, o nome do pai dele.
_ Pois é, mas não tem Fulano da Silva, aqui não.

Desconfiado, ele colocado o filme no lugar e diz:
- Ah ta. Xau.

Adoro quando elas entram aqui na locadora, achando que vão poder locar algum filme. Se os pais ou irmãos não tiverem ficha, não adianta querer locar. Outra coisa tem que vir com os pais para pegar os filmes, nós não locamos para a criança sozinha.


Cliente Crianção

Ele chega com um amigo e vai direto pra sessão infantil. Pega vários filmes e o amigo diz:
-  Cara, vai levar só filme de criança?
- O que é que tem? Eu gosto desses filmes.
- Ah não, leva alguns de ação pelo menos. Vamos passar o final de semana assistindo filme de criança.
- Eu gosto de filme de criança, to cansado de assistir filme com tiroteio, morte, esses trem aí.
- Ah não, pelo amor de Deus. Vou pegar uns dois de ação aqui.

Eles levam: Encantada, Alvin e os Esquilos 1 e 2, Agente Teen 2, Madagascar, Residente Evil  e Quatro Irmãos.




Eu me divirto muito aqui na locadora! Espero que vocês também!

Leave a Reply