Background

Mr Gyn, em boa companhia!

O local escolhido para a gravação do segundo dvd foi o CCON (Centro Cultural Oscar Niemeyer), no dia 08/10 aqui em Goiânia. Infelizmente nesse dia, separaram o Casal Lalio.

O Ulisses Lalio teve que trabalhar (aprendiz de fotógrafo) enquanto a Jaine Lalio foi ao show sozinha. Isso mesmo, Sozinha! Mas isso não a impediu de gritar, pular e cantar todas as músicas da banda.


Quando chegamos ao CCON, uma hora antes do show começar, não havia quase ninguem. A banda estava ensaiando algumas músicas, quem nos segue no tuite (@casallalio), acompanhou em tempo real o que rolou antes, durante e depois do show.

As 20 horas em ponto, os portões foram abertos e uma galera já correu para perto do palco e assim garantiram um lugar "privilegiado". Antes do show começar, no telão foram exibidos alguns clipes da banda. O mais original foi Minha Juventude, a galera se empolgou, cantando do início ao fim.

A banda tambem tem fãs de outros estados, que marcaram presença na gravação do dvd. Vieram de Minas Gerais, São Paulo e Mato Grosso do Sul.


Mr Gyn

Assim que a banda entrou no palco, o CCON veio abaixo..




A primeira participação foi do cantor Eduardo da banda Nashiville, na música Onde estiver.




O momento fofura do show, foi quando a filha do baixista Rodrigo subiu no palco e o Anderson a colocou no colo para cantar a música Três Minutos. Quem escreveu a letra, foi o Rodrigo, para fazer a pequenina dormir e assim surgiu mais esse sucesso. No meio da música ela correu para onde o pai estava.



Pão de Queijo, Anderson e a filha do Rodrigo

A segunda participação foi do Mc Dyskreto na música Lugar Certo. Outro momento engraçado foi quando o Anderson convocou o Rodrigo (baixista) e o Marquim (baterista) para fazer a coreografia dessa música. As fotos que a Sra Lalio tirou do Mc e do Anderson ficaram tremidas e borradas.


Quando tocaram a música Um pro Outro, a Sra Lalio ficou triste, porque é a música do Casal e o Sr Lalio não estava presente. Como é triste ver outros casais juntos e voce só, somente só. olha o drama, huahuahuahuahuahauhah

Camila Faustino foi a terceira participação especial da gravação, na música Reggae do Pandeiro. Infelizmente a câmera acabou a bateria e não deu para tirar nenhuma fotinha deles. Quase no final do show ela apareceu na pista do CCON, foi super simpática com os fãs e tirou várias fotos.

Ficou interessado em comprar o dvd? Pelas conversas do facebook, o Mr Gyn, quer lançar em dezembro, quando a banda completa 14 anos de carreira. Esperamos que sim!

Outras fotos e vídeos:

Anderson







2 Comentários:

  1. Eu acho que o Mr. Gyn deveria contratar o Casal Lálio para Assessores de Comunicação... #Ficaadica Né?! Vai que cola... rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Boua ideia Deiga.. Seria ótimo, somos fãs da banda.. Iria unir ao util ao agradavel! rs!

    ResponderExcluir