Background

Pérolas da Locadora Pipoca Atômica


Olá pessoal, vamos para mais algumas pérolas da locadora dessa semana.

Cliente Mala

Essa “querida” cliente adora a trilogia do Crepúsculo. Sempre que pode, loca os três, ou um de cada vez. Alguns dias atrás ela locou os três, Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse.

Ficou marcado o dia da devolução e nada. Ela mandou recado de que devolveria no final de semana. Chegou o sábado e uma amiga dela devolveu os filmes, sendo que o DVD do Lua Nova, não estava na capinha, tinha um cd de música no lugar. Pedimos para levar a capa e pegar o DVD com a cliente. Na segunda, ela veio na locadora e:

- Olha o DVD do Lua Nova, não estava dentro da capinha..

_ Como assim não estava? Eu te mostrei aqui, DVD por DVD. É lógico que estava dentro da capinha.

- Só que quando cheguei lá em casa e olhei dentro, não tinha nada.

_ Sei e porque você não veio aqui na locadora, reclamar.

- Porque eu fiquei com preguiça.

_ Olha, o DVD estava dentro da capinha e espero que você devolva.. Porque tenho certeza que o DVD estava dentro da capinha.

- Eu não preciso roubar esse DVD, se eu quiser, eu compro. E não está lá em casa.

_ Tá certo. Então, pague pelo DVD.

- Mas vou fazer um favor pra você, vou dar mais uma olhada, mas tenho certeza que não está. E se não tiver, não vou pagar por nada.

_Ok.

No dia seguinte, essa cliente volta com a capinha do filme Lua Nova.

- Oi, tudo bem? Então o DVD estava dentro do aparelho do quarto do meu irmão.

_ Ah é? Que bom.

- Queria pedir desculpas. Foi assim, cheguei lá em casa com os filmes e minha cunhada pegou o filme e foi pro quarto com meu irmão e não vi. Aí quando abri a capinha, o DVD não estava lá. Só que eles não me avisaram. Só ontem, que eles me falaram que o DVD ainda estava lá dentro.

_ Ainda bem que o DVD estava lá na sua casa. Está tudo bem.

Mas aqui entre nós, continuo achando que ela estava querendo roubar nosso filme. Não é a primeira vez, que ela se faz de desentendida, em relação a trilogia do Crepúsculo.


Cliente Reclamona

Para essa cliente só serve filme com o Van Damme, Steven Seagal.

- Queria ver um filme novo com esse ator aqui que eu gosto dele. ( ela está falando do Steve Seagal).

_ Tem sim, esse aqui ó Machete.

- Ah, vou levar. Deve ser bom, tem o ator que eu gosto. Esse aqui é bom? Guardioes do Sol?

_ Não sei dizer pra senhora. Porque não vi o filme.

- Vou levar porque eu gosto dessa atriz.

No dia da devolução dos filmes:

- Odiei esses filmes. Nunca vi filmes tão ruins. Um pior do outro.

_ É mesmo? Que pena que a senhora não gostou.

Na semana seguinte, ela volta:

- Vou levar uns filmes diferentes.

Ela loca: A origem, Van Helsing, Ladrões e Swat 2.

No dia da devolução:

_ E ai senhora gostou dos filmes?

- Não de nenhum.. Gastei dinheiro a toa.

_ Sério? Nem do filme do lobisomem?

- Não. De nada. Foi à época que filmes de ação eram bons.. Hoje em dia é essa porcaria aí. Só os filmes com esses dois atores que são bons.


Fazer o que, gosto é igual nariz, cada um tem o seu.

Categories: , , , , Share

Leave a Reply