Background

Pré Estreia de Harry Potter

 Acordo dentro de um mundo paralelo cheio de magia e feiticeiros. Aqui não é um mundo onde a dor e a realidade consomem meus pensamentos, estou dentro de um extâse de passagem da infância/adolescência para a vida adulta. Tentando combater o mal que existe dentro de mim... Ou outro aquele que não se pode dizer o nome ele está lá me esperando... aguardando minha coragem de ir lá fora e enfrentá-lo sem medo.


Sozinho, sem a ajuda dos meus amigos ou familia. Enfrentá-lo para evoluir, crescer, amadurecer.

Estou no Shopping Bougainville olho o relógio 9 horas da noite, Aqui o tempo não vale muito. Escorre, foge entre os bruxos e bruxas que transitam nessa terra mágica. Os Cosplay, alguns se vestem estranhamente com roupas "normais", será que não sabem que estão em uma nação diferente da realidade urbana, banal, comum? Estão a espera do Último embarque!

A fila para adentrarmos os portões da sala mágica serpenteia por entre as mesas da praça de alimentação. Mas quem liga para esse detalhe, sabemos que dentro de poucos instantes estaremos sendo transportados para uma mágica aventura, a última aventura desse bruxo que tanto nos surpreende O Sr. Harry Tiago Potter.

O coração bate acelerado é chegada a hora de sentarmos nas poltronas dessa janela indiscreta que nos permite ver e sentir o outro mundo sem nos mexermos...O filme é tudo o que disseram e mais um pouco, aventura de Harry Potter vai ao seu ápice e todos no cinema são arrebatados por sensações indescritíveis....



Vá ao cinema não espere DVD, não espere nada... O que é sentido no cinema é único... mas caso voce esteja com preguiça de pegar uma fila básica.. pode vir a locadora Pipoca Atômica daqui uns meses.. heheheheh.... Li o Texto do Lisandro e gostei muito da critica... (Veja Aqui)..
Shopping Lotado Pra Pré-estreia Harry Potter
Olha as Bruxinhas fazendo Cosplay 

Leave a Reply