Background

Crônicas de um marido...

O sorriso entreaberto continua indefinivelmente nos meus lábios... A vida é inacreditavelmente preciosa... São dias e dias que se passam ao lado de quem se ama.. São dias e dias sorrindo, chorando, compartilhando conquistas e derrotas.. Aprendi tanto.. Tanto com esses dias.. Cresci, chorei, sorri... 

Ás vezes acho que nem cresci muito, mas com certeza eu aprendi pra vida toda... São muitos os passos que preciso dar... São muitos pontos que preciso conquistar... Com Deus, com a vida, com o meu amor... Sei que a experiência diária nos torna acomodados e rotineiros... Na verdade eu só quero estar ao seu lado.. brigando, chorando, pensando... 

Eu so quero estar ao seu lado sentindo seu perfume... Sua pele.. Eu só quero te olhar.. Te fitar a noite quando você ainda dorme.. Só quero secar seu cabelo pra tocar-lhe, sentir o cheirinho gostoso... Só quero arrepiar-me ao seu toque, seus beijos e caricias proibidas.. Só quero sentir-me junto ao seu colo e sua barriguinha..  Só quero segurar essa emoção, conter-me, segurar-me... 

Eu quero sentir toda sua sedução.. Em qualquer lugar, com qualquer roupa ou sapato.. Quero sentir seu sorriso discretamente sedutor... Quero acordar contigo me abraçando e beijando minha orelha.. 
Quero sentir você no meu peito, sentir seu calor... Seu abraço apertado... Só quero você toda pra mim... Sem medos... Naturalmente como somos nós... Naturalmente como esse amor.. Que não se acaba... Naturalmente como os sonhos e as carícias e apertos.... 

Porque tudo o que sinto hoje é realmente a união de nossos seres... Num só... Nossas dúvidas.. Nossos temores e vergonhas.. Se foram... Ficaram no passado... Hoje eu sinto que sou teu.. Absolutamente teu... 
Porque não há amor maior que o nosso.. Não há as mesmas experiências... Não há nossa cumplicidade e nosso calor... Hoje eu sei... Sei que não poderia viver sem experimentar toda essa perfeição... Não haveria prazer.. não haveria felicidade.. pura e essencial...



Nessa noite eu quero ir mais além.. Muito alem de fronteiras físicas... Eu quero me tornar você.. Sentir tudo o que voce jamais contou pra mim, mas que eu sei porque já me tornei uma parte sua... O silêncio dessas frases.. O significado das risadas gostosas e inocentes.. O calor que se sente... A paixão desses momentos.... 

Toda essa vida.. Todo o calor de dias melhores e abraços mais confiantes e atrevidos... Não há nada que possa tirar do meu rosto esse sorriso... Essa felicidade...  Cada dia.. Novas formas de te amar eu descubro... Porque nosso amor se transforma.. Se recria... Evolui... Se torna maior e mais intenso...

Categories: , , Share

Leave a Reply