Background

Dia do Amigo!

São tantas pessoas especiais que entraram na vida do Casal Lalio, que se for contar a história de cada um, teremos mais de mil post. Não vamos citar nomes para não causar briga e nem correr o risco de esquecer o nome de alguém.


Então aos nossos amigos, dedicamos esse post. 
Amigo é aquele que está junto com você na alegria, ou não, sem esperar nada em troca. Ele parte ao seu encontro a qualquer momento, hora e lugar. Amigos verdadeiros podem namorar, casar, mudar de bairro, cidade, país que nunca deixaram de ser pessoas especiais.



amigas..
Existem amigos que sem querer se afastam, tomam outro rumo na vida, mas que ficam guardadas no coração e na lembrança. Alguns amigos que fizeram toda a diferença nas nossas vidas e alguns deles nem sabem o quanto.

Quando o Casal decidiu casar, pensamos em escolhes para padrinhos, somente amigos. Não queríamos pessoas que não conhecessem a historia do Casal. E assim foi. 

Teve uma época da minha vida em que me  comunicava com algumas amigas por cartas. Desabafávamos e contávamos nossos segredos, alegrias, tristezas e esperava ansiosa pela resposta da amiga. Eram tantas cartas que cheguei a trocar e mandar para o endereço errado, se contar que era a maneira mais barata de se comunicar, já que fazer interurbano é caro.


Outros amigos fizemos ao longo da nossa jornada pela faculdade, pela igreja, pelo busão, pelo inglês, pelos acampamentos, pelos intercâmbios em especial de Brasilia. Amigos que nos apresentaram outras pessoas e ficamos amigos delas também. Pessoas que se tornaram irmãos e irmãs de coração.

Vocês são mega especiais para nós, o Casal Lalio.




Feliz dia do Amigo!




Leave a Reply