Background

Pérolas da Locadora Pipoca Atômica

Sexta- feira, mais um dia de pérolas. Hoje vamos contar casos de pessoas que compram DVD pirata.


Cliente Adolescente  

- Hein, tem lançamento aí..
_  Sim , aqui.
- Ah ta. (Dá uma olhada rápida nos lançamentos) Mas já vi esses filmes aí tudo. Tenho lá em casa. Mas vou levar esse aqui do Harry Potter porque a imagem do meu não dá para ver tudo. Chega na metade do filme ele trava.
_ Beleza.

No dia seguinte ele devolve o filme e diz:
- O filme não quis rodar. 
_Como assim, não quis rodar, é lançamento. Não tem risco, nem nada. Ainda está novinho.
- Ah mas não quis rodar.

Ele vai embora, volta mais tarde e loca outro lançamento. Depois de 20 minutos, retorna e diz que o filme também não quis rodar. Alega que o DVD nem reconhece o filme. Fizemos o teste no nosso aparelho na frente dele e o DVD funcionou normalmente.

Cliente Pai de familia

 - Oi, você tem o filme Carros 2?
_  Ainda não.
-  Ah queria tanto esse filme, comprei o pirata e não está rodando. E o Kung Fu Panda 2?
_  Não saiu em dvd ainda. Está nos cinemas. 
-  Comprei também o pirata e não quer funcionar. Minhas filhas estão doidas pra ver os dois filmes. Será que na locadora da praça tem?
_ Olha, os filmes ainda estão nos cinemas, vai demorar  uns dois meses pra sair em dvd. Acho que nem a locadora da praça vai ter. 
- E agora? Minhas filhas vão chorar se eu não chegar com esses filmes lá.

Eu penso: Só lamento. Quem mandou comprar pirata, agora aguenta.


Nota de esclarecimento: O dvd pirata é gravado em baixa qualidade e quando colocado no leitor, acaba forçando a leitura e nisso estraga o aparelho. Quando colocado um DVD original o leitor não irá reconhecer e ainda pode riscá-lo. É o caso do primeiro cliente, o aparelho dele já está tão acostumado com pirata que quando coloca original, não funciona. 

Então pessoas não comprem DVD pirata. É crime. 
Preserve seu aparelho de DVD.



Leave a Reply