Background

Lembranças de acampamentos II

Bons tempos são esses onde podemos compartilhar dias inesquecíveis com pessoas incríveis... Na verdade o sentimento dessas recordações é que nos toma em algum momento da nossa caminhada pela terra. Ás vezes fico pensando que precisamos de boas lembranças para acalmar o stress do dia-a-dia. Vou contar uma história que veio de repente bater a minha porta.

O ano 2009, na época acampamento do Tio Bima... Convencemos nossa amiga Paula pra ir conosco pro acampamento do Tio Bima. Sei que no início a pobre criatura pensou que iríamos fazer uma espécie de lavagem cerebral nela, que mensagens subliminares seriam proferidas pelos pastores etc. Mas sabe-se lá por qual razão ela aceitou ir (no fundo sabemos a razão pela qual ela foi).

Na verdade dias bons  não podem ser esquecidos... Além de louvar ao nosso Senhor, curtimos tirolesa, boia-cross, brincadeiras de todas as espécies, jantares temáticos, piscina e um laguinho em que os peixes comiam os farelos de pão que la caiam... A noite chegou e a cantoria das serenatas também... os garotos erraram não só a letra da música, mas também o quarto das pretendentes...

Fiquem com um video desses momentos maravilhosos.

2 Comentários: