Background

Lembranças de acampamentos I

Festa dos anos 60.

Tem dias que a saudade, de tempos idos, bate em nós como se fosse uma onda de lembranças e nos acorda. Despertando-nos de um sono que quase nunca passa. Nessa tarde foi o acampamento da Igreja Presbiteriana que me voltou... Dias bons que passamos juntos naquele Acamps de carnaval.

Significativo pra mim, pois era o primeiro que eu passava ausente de festas, cachaça e bagunça. Nem falo que estas palavras ao longo do tempo se tornaram pejorativas, nem o contrário. Sei que cresci, amadureci muito desde aquela época.

Sinto como se aquela angustia e o nó na garganta me voltassem. Eu tinha o coração apertado e duro. Não permitia a entrada de ninguém e de nada. Ao logo do tempo isso vai mudando, vai transformando, acalentando o coração. Nesta época um sentimento invadiu meu coração e não me abandonou por um longo tempo. O sentimento que Deus queria fazer algo na minha vida.

Casal Lalio e o fã clube do PP. Tenho a carterinha até hoje!
Os amigos que conheci naquele ano estão comigo até hoje, uns mais outros menos... mas pessoas como o João Pedro, Sarah, Debora, Camila, Claudinha estarão sempre com a gente.... Lembro que a Sarah quase pôs um filho na gincana com o Pepê... que fantasiamos pra festa dos anos 60 e o meu quarto ficou compondo uma música pras meninas no dia seguinte... a Debora se dispos a passar protetor solar nas minhas costas e a Srª Jaine quase teve um ataque (foi engraçado gente!)...

Foi o acampamento onde a "anta" sumiu e o povo ficou alvoroçado atrás dela... e eu apelando no Can Can porque estava perdendo! Ao acordar umas 6 da manhã ao som duma panelada e bombinhas via uma estranha fumaça saindo do quarto das meninas... era a chapinha secando, esticando e alisando os cabelos femininos... rsrsrsr.. outra boa lembrança era a corrida pra fila do almoço, pois quem fica por último sempre pega só osso de galinha.. rsrsr...




Tempos bons... tempos idos.. e felizes... Mas de tudo tiro uma conclusão... se naquele tempo eu era feliz e não sabia... hoje sou feliz e não sei.. ou seja... Somos todos tão felizes que ignoramos toda essa bondade de Deus...

Abaixa esse pé Xuxuuuuu!!

3 Comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    esse acampamento foi 'O ACAMPAMENTO', foi perfeito... ri como nunca!!!

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhh... esqueci de comentar sobre 'a ANTA', mas deixa queto... a gente entende!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. A "Anta" será inesquecível.. hihihi.

    O acamps teve muitos momentos ótimos..

    ResponderExcluir