Background

Pérolas da Locadora Pipoca Atômica III

Então vamos a mais pérolas da locadora Pipoca Atômica. Quem me segue no tuite, viu semana passada minha indignação com essa cliente:

Cliente Adolescente Aspirante a Caloteira:
- Vou levar esse aqui, Ela Dança, Eu Danço 3 (lançamento)
Ok, Devolver amanhã, tá.
- Tá. Tchau.

Chegou o dia seguinte, ela não devolveu o filme. Uma semana depois, ela aparece, devolve o filme e diz que volta mais tarde para pagar. A fulana ficou dois dias passando aqui a porta da locadora sempre de cara virada falando ao celular (fingindo, claro). Achando que ninguém ia cobrá-la. No terceiro dia pela manhã, ela passou meio que correndo, chamei pelo nome, ela veio sem graça.

_ Fulana, você não esqueceu que tem que pagar o filme, né?
- Ah, é. Tinha esquecido. Vou lá  em casa pegar o dinheiro, é tanto né?
_ Sim, é tanto.

 Foi na casa dela, que é aqui quase em frente a locadora, trouxe o dinheiro certinho. Agora me fala, o que custa pagar na hora certa? Não quer pagar multa, devolve o filme no dia certo, que não tem problema algum. Tem pessoas que acham que são mais espertas do que os outros.

Cliente Preconceituosa:

 - Chegou filme de Rei e Rainha?
Ainda não, Ciclana.
- Ah, me indica um filme bom.
_ Você já viu A Origem?
-  Não, qual é?
Esse aqui, é com o Leo Di Caprio.
- Deus me livre, não gosto dele nem dos filmes que ele faz.
Hã? Voce não gosta? Mas esse filme é bom. O Leo já fez filmes bons depois de Titanic.
- Ah, mas não gosto. Só vi esse filme (Titanic) e pra mim já basta. Ah, esse aqui parece ser bom. Ilha do Medo.
_  É com o Leo Di Caprio.
-- Ah então deixa. Não quero ver. Vou levar esse aqui então.

Nunca tinha visto uma mulher não gostar de ver filmes com o Leo Di Caprio. Últimos filmes com ele: A origem, Ilha do Medo, Infiltrados e por aí vai. Preconceito com o menino, coitado.

1 Comentários: