Background

A vida segue em 2013!


Os dias passaram e hoje 366 dias se foram, 2012 é passado... Colorido, preto e branco, nossos olhares deixam esse ano que nos fez tão bem! Numa época de tantas incertezas e preocupações... Nós não temos palavras para agradecer ao nosso Senhor! Nesses doze meses, eu (Ulisses) realizei um dos meus maiores sonhos: trabalhar em uma redação! Sentir a pressão das pautas e do dead line... Sentir o ‘espirito’ e a nostalgia de corredores largos da Folha do Estado... Ahhh ano novo esperanças renovadas e sentimento de realização... Poucos sabem o quanto Deus foi bondoso conosco em 2012.





























Nem parece que chegamos aqui num final de fevereiro, carnaval, dia 29 de fevereiro desse ano bissexto (no caso eu, dona Jaine veio antes, preparar o terreno rsrsrs)... Foi nesse ano ma-ra-vi-lho-so que nós conquistamos o sonho de fotografar... O sentimento de poder, mesmo que por um instante ter a possibilidade de congelar um instante... É mágico! Lembro da noivinha, dona Marcia, que ao ouvir o som do nome de seu futuro esposo, suspirou... E toda a angustia de um dia tão corrido, pode por uns milésimos de segundo segurar o coração daquela noiva neurótica.. rsrsrs..




























Eu dedico todo meu amor, meu coração, minhas orações e meus sonhos se convergem... Eu sinto que 2013 será uma época de transformações positivas e progressistas... Desejo muito amor, felicidades, saúde, paz e que o amor de Deus esteja conosco em um tempo novo.. Num futuro imprevisível... Mas eu amo essa imprevisibilidade, essa incerteza, pois sei que sinceramente nada importa, exceto a reta e incontestável vontade de Deus....

Feliz ano novo e paz, num ano que nasce... Que sejamos pessoas melhores nos próximos 365 dias... Pessoas mais compreensíveis, verdadeiras, amáveis e fiéis...

Leave a Reply