Background

Retrospectiva 2012 - Nossos Sonhos se tornando realidade!

É 2012, acabou! Mas esse ano foi especial para nós, com a graça de Deus começamos a trabalhar (ou engatinhar) no Jornalismo e na Fotografia. Mudamos de cidade e o Ulisses aproveitou e realizou outro sonho que ele tinha: fazer algum trajeto longo de moto e o fez vindo  de Goiânia a Cuiabá. Eu e a Penélope fizemos a viagem de busão, mas antes disso tivemos a preocupação de como fazer essa mudança sem prejudicar a vida do nosso animal de estimação.. Recomeçar é sempre díficil. Dúvidas, receios e o medo ás vezes toma conta do nosso coração e nos impede de começar ou de recomeçar. Foi assim no ínicio, mas algumas pessoas nos ajudaram nesse processo e sentimos segurança em caminhar novamente.

O nosso primeiro ensaio foi com a Fernanda, me lembro do calor escaldante que estava fazendo no dia.. Mas as fotos ficaram belas. Valeu a pena todo o esforço. O segundo ensaio foi com o Daniel e a Milana, na cidade turistica de Chapada dos Guimarães. Leiam o texto todo, foi bem divertido e gratificante ver as fotos depois. A minha foto preferida do ensaio.



















Fotografamos o bebê mais lindo, que é a Alice e sua festinha de um ano. Durante essa caminhada conhecemos a Nathalia e assim fizemos o nosso primeiro ensaio com uma grávida, depois o parto e o ensaio da Gabriella. Ai gente, tenho um carinho tão grande por ela e sua familia. É tão gostoso acompanhar essa fase de gravidez e depois o nascimento.




























Depois de 6 meses esse nosso cantinho voltou com o layout novo e algumas mudanças e novidades. Senti saudades de escrever e compartilhar o nosso trabalho..  Em agosto fizemos o nosso primeiro casamento e trash do casal Marcia e Eliel. Foi especial fotografar esse casamento, porque sou amiga da Márcia desde a quinta série.

Começamos a participar de uma comunidade de fotógrafos chamado Rolê Fotográfico e depois de uns três encontros que o grupo marcava, conseguimos participar do Amigo fotográfico.. Depois quando tiver as fotos e o vídeo oficiais, posto aqui pra vocês verem o quanto foi divertido. 


























Quando conheci a Leila, ela nos disse que nenhum dos dois gostava de fotografar e que seria dificil faze-los ficar a vontade. No dia do ensaio o casal estava a vontade e fizemos belas fotos. O dia do casamento chegou, o sorriso e a emoção estavam no rosto dos dois. O trash foi nas Águas Quentes, tivemos alguns imprevistos, como o flash que caiu na água, logo no inicio das fotos.. Mas isso não atrapalhou em quase nada.. hehehehe..

Minha amiga de infância Lefayete Michele ficou grávida e começamos um projeto de fotografar todo mês com a mesma roupa, lugar, cabelo e posição. Depois vou compartilhar com vocês como ficou o ensaio. Faltando um mês para a chegada do João Pedro, fizemos o ensaio de gestante

A nossa vida esse ano foi de muito trabalho, desafios, surpresas, aprendizado e erros. Sim, cometemos erros que não pretendemos repetir. Tivemos dias difíceis, dúvidas surgindo e problemas acumulando. Mas no ano de 2012 tivemos a certeza de que nosso Senhor está conosco. Em 2013 queremos sonhar, aprender e acima de tudo colocar as nossas esperanças e anseios em nosso Deus. 



Feliz 2013!

Leave a Reply