Background

As minhas preferidas!

Não sei se vocês concordam comigo, mas acredito que os nossos amigos nos influenciam de alguma forma.. Nos ensinam e nos mostram que na vida existem outros mundos além do nosso.. 

Uma das coisas que aprendi com minhas amigas, foi gostar de séries de televisão diferentes do que eu estava acostumada.. Lembro muito bem que adorava assistir Dawson’s Creek, Friends, entre outras séries que tambem passavam no domingo pela manhã no SBT..



                                                          
Assim que lançaram Smalville, resisti por um bom tempo.. Não estava interessada em ver outro Clark Clent que não fosse o original, acreditava que os produtores estavam viajando na batata ao criarem essa série.. 


Mas aí, minhas amigas da faculdade só falavam nos belos olhos verdes do novo Clark, chamavam a Lana de sonsa e toda vez que ia dormir na casa delas de sábado para o domingo, tínhamos que assistir Smalville.. Com o tempo fui me encantando até chegar ao ponto de não perder nenhum episódio..

Bem, tempos depois outra amiga me apresentou as séries médicas  Greys Anatomy e Dr House.. Me apaixonei de cara.. É sobre o fim de uma dessas séries que quero falar com vocês hoje. Ultimamente tenho assistido Dr House, Gossip Girl, Dexter, Greys.. Vou colocar outras na minha lista..

 A Fox anunciou que Dr House será cancelada, assim que terminar a oitava temporada.. Fiquei tão triste.. Sou fã da série e ainda estou na metade da sétima temporada.. Hugh Laurie conseguiu interpretar divinamente Dr House. A série foi lançada em 2004 e o último episódio dever ser exibido em abril..


Pessoas do mundo inteiro se apaixonaram pelas sandices, a sinceridade e o sarcasmo do Dr House.. Suas frases sempre marcantes, são repetidas em todo lugar.. É, tudo na vida, acaba.. Mas não dava para esperar mais um pouquinho.. hehehehe..



Universal Channel disse que vai reprisar as temporadas, para os fãs e aqueles que perderam algum episódio durante esses oito anos da série.

Para quem não sabe, Hugh Laurie é cantor e lançou seu cd de blues no ano passado..



Diz aí, você é fã também? O que acham do fim da série? 
Hugh Laurie tem futuro como cantor?



 “Everybody Lies”
   Dr House..

2 Comentários:

  1. kkk Das séries que você citou só temos em comum House e Dexter, as outras eu dispenso. Também gosto de Law & Order: SVU, Grimm, Weeds, American Horror Story, Bones, Monk, Terra Nova, Nurse Jack, The Middle e minha queridíssima The Good Wife.

    Quando estou muito cansada e só quero assistir alguma coisa até pegar no sono aturo My Wife and Kids, The Fresh Prince of Bel-Air, Everybody Hates Chris, The Big Bang Theory e Two Broke Girls.

    Não sou do tipo que faz questão de ver a série na ordem, como se fosse novela. Desse jeito eu fico chateada e enjoo logo. Meus autores favoritos são Machado de Assis e Milan Kundera justamente porque eles narram tudo fora de ordem. Gosto de ir "montando" na minha cabeça mesmo, bem mais divertido.

    ResponderExcluir
  2. Também gosto de The Good Wife e Law & Order, Monk e Bones, assisto casualmente..

    Esses dias para atrás vi um episodio de American Horror Story e não gostei muito.. Não faz meu estilo..

    Ainda bem que existem N tipos de séries, tem para todos os gostos..
    =D

    ResponderExcluir