Background

Passeio em Caldas Novas!

As férias geralmente são organizadas e planejadas meses antes da data escolhida.. Então se nas suas próximas férias você escolher Caldas Novas, aqui vão algumas dicas do que fazer.

Os meus pais que descobriram esses passeios na cidade das águas quentes, válidas somente para o dia..

O Hotel Parque das Primaveras oferece um passeio, onde você paga cinco reais por pessoa e anda pela propriedade..  Existem quatro araras que passeiam a vontade.. Duas são mansinhas e as outras duas são bravas.. Você pode tirar fotos e aproveitar a manhã ou a tarde passeando por lá





Bem, se você preferir existe o passeio de trenzinho que circula pela cidade, passando pelos seus pontos turísticos.. Ele sai do centro da cidade, geralmente no período da tarde.. O guia é super divertido e faz com que o passeio de quase duas horas passe despercebido.. Valor: 5 reais por pessoa..















Existe outro trenzinho que passa por outro caminho da cidade e te leva por lugares como o Museu da Soja e ao Vale das Águas Quentes Cachaçaria, onde você pode degustar os mais variados tipos de cachaça.. Só tome cuidado quando for experimentar, porque a cachaça é forte e quente.. Valor: 10 reais por pessoa.



















Quer experimentar sorvete quente? Passe no Via Gelatto..  Essa delícia foi super elogiada..




Enquanto eles passeavam pela cidade o Casal Lalio ficou no Hotel aproveitando as piscinas de águas quentes.

Leave a Reply