Background

E os xuxuzim?

Durante  toda a nossa vida passamos por fases, certo?
Quando estamos solteiros, sempre tem aquele parente, amigo, pai ou mãe que pergunta: Cadê o namorado (a)? Tem que arrumar, não pode ficar sozinho (a).. Óh, vai ficar pra titia ou titio..

Beleza, então.. Surge o príncipe ou a princesa na nossa vida, começamos a namorar.. Passado algum tempo, as perguntas voltam.. E o casamento quando sai? Olha você está enrolando a moça ou moço.. Tem que casar, logo.. O casal apaixonado, marca a data do casório, se casam e vão viver felizes para sempre..

Na verdade, não por muito tempo.. As cobranças voltam, perguntando quando o casal feliz terá um bebê.. Se demorar demais, depois fica mais díficil.. Começam a chamar os pais do casal de vovô e vovó, sem a o menos terem o neto..

Porque estamos falando disso tudo.. Já estamos na fase da cobrança de netos.. Em 2012, completamos dois anos de casados e os pais da Sra Lalio começaram a especular sobre os nossos planos de ter filhos..

Nós pensamos em ter dois.. Meu sonho era de ter gêmeos, acho tão lindo! Mas por enquanto, nos nossos planos, vamos esperar mais uns dois anos..


2 Comentários:

  1. Estou solteira há tanto tempo que graças a Deus os parentes quase não perguntam mais e quando algum parente se arrisca respondo com um "Graças a Deus estou sozinha!" que serve para espantar a pergunta por um bom tempo. kkk

    ResponderExcluir
  2. Ai Helen é triste né.. Mas fazer o que? Faz parte da vida.. kkkk..

    ResponderExcluir