Background

Festa e mais festa!

Na semana passada, dia 07/01, uma querida amiga, comemorou seu aniversário em casa.. O Casal Lalio foi convidado para festejar com seus amigos e familiares mais um ano de vida.. A Neide, como é conhecida, fez faculdade de Relações Públicas junto com o Casal..

Na verdade, tínhamos aulas em comum.. Os alunos de Publicidade, Jornalismo e Relações Públicas ficavam na mesma sala.. Acabamos fazendo amizade com várias pessoas.. Ela, foi uma delas.. Como morávamos no mesmo bairro, centro de Gyn, iámos embora juntas.

É sempre tão bom celebrar com os amigos.. Adoramos uma confraternização..

No sábado passado, essa amiga, ficou mais experiente.. Na festa, foi servido caldo de feijão e de frango.. Gente, estava uma delíciaaa.. De lamber os beiços.. Melhor do que é servido em restaurantes..

No aniversário do ano passado, teve feijoada..
Hummm.. Só de lembrar, dá água na boca..
Nunca mais comi uma feijoada tão gostosa..
Confiram algumas fotinhas...









1 Comentários:

  1. Achei uma graça o blog de vcs. E que fotos lindas!! Hj tb teve festinha de aniversário na nossa casa: 70 anos do meu pai. Um churrasco com acompanhamentos inusitados que segundo minha irmã, são para dividir a expectativa quanto a carne... pastel de milho verde, salada de queijo, hummm delícia. Mas, vim por aqui pq assisti o vídeo onde ensinam a fazer o convite box e estou precisando do arquivo para preparar os convites do níver do meu pequeno. Peço a gentileza de me dar o caminho do arquivo. Muito obrigada, antecipadamente e feliz ano novo!!! emporiotutti@hotmail.com.br - Irene

    ResponderExcluir