Background

Feliz Ano Novo! Feliz 2012!

Amo os anos pares, pois já aconteceram coisas maravilhosas na minha vida..

Foi em 2004 que recebi a noticia que faria faculdade em Goiânia, do curso que sonhava: Jornalismo.. Foi em 2008 que o Casal Lalio se reencontrou.. Em 2010, nos casamos, viajamos de avião pela primeira vez, conhecemos a praia, nos livramos de ter um chefe e abrimos nosso próprio negocio: a locadora Pipoca Atômica.

 Então, aproveite o ano novo e se disponha mesmo, a dizer que fará diferente... Que será diferente... Que será um ano melhor. Para 2012, desejamos que seus sonhos se tornem realidade. Se isso não acontecer, corra atrás de novos sonhos. 


Mas não se esqueça de amadurecer junto com o ano. Não despeje suas cargas sobre os outros, faça os dias perfeitos dentro de si. Busque estar mais próximo de Deus, SEMPRE!

Que 2012 seja o fim... O fim de tudo que nos bloqueia e não faz bem.. Não se acostume com o que não te faz feliz. 

Não seja dos outros, seja seu.. Seja a sua melhor companhia, seu melhor amigo, seu melhor amor. Se baste!! Como disse Mário Quintana: "O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você".

Assim, ofereça aquilo que transborda de dentro de si! E que seja o começo de um ano próspero..

Apesar de 2011 ter sido Rock and Roll na nossa vida.. Agradecemos a Deus por todos os obstáculos, fracassos, tristezas, decepções, alegrias, divertimento, momentos de felicidade, fé, pelas expectativas, por tudo.. 

Ah, não podemos falar tão mal de 2011, já que foi nesse ano que criamos o nosso blog..  Nesses sete meses de existência,  tivemos mais de 10 mil visitas.. Para nós é uma alegria, já que não esperavamos esse numero.. Queremos agradecer aos leitores, que acessam diariamente ou não o nosso blog..

A cada dia que passa, nós temos uma surpresa boa.. Recebemos visitas da Rússia, Japão, Eua, Alemanha, Italia, Grécia, Canada, Irlanda, França, Espanha, Inglaterra, Letônia, Angola, Colombia, Argentina..  Obrigada!

Que Deus possa nos conduzir em triunfo neste novo ano.

Um feliz 2012 a todos os nossos leitores e amigos!

Jaine e Ulisses Lalio!

Leave a Reply