Background

Pérolas da Locadora Pipoca Atômica

Olá pessoas, sexta feira chegou e com ela o post sobre as pérolas.


Cliente Amanhacer
- Oi Bom dia.
_ Bom dia.
- Você tem o filme Amanhecer?
_ Não, esse filme vai ser lançado nos cinemas mês que vem.
Em dvd, só no próximo ano.
- Ah que pena. Me falaram que já saiu o pirata e queria ver a continuação logo.
_ Pois é, mas não saiu nem no cinema.
- Vou levar a coleção então e esperar até o mês que vem.


Cliente sem juízo
Uma senhora chega com o esposo para devolver os filmes do irmão e diz:

- Olha quero pedir pra você não locar mais filmes pro meu irmão.
_ Oi, como?
- É porque ele não tem juízo e não devolve esses filmes no dia certo e fica pagando caro pra re-locação.
- Olha senhora, o seu irmão nunca deu problema pra gente em relação aos filmes. Sempre devolveu no dia certo.
- Ah é então porque você cobrou 20 reais dele?
_ Porque ele levou três lançamentos e não devolveu no dia. Mas ele já tinha avisado que ia pagar pela re-locação.
- Ah! E ele loca é nome dele?
_ Sim, sempre foi no nome dele.
_ Mesmo assim, quero que você tire de idéia dele locar os filmes.
_ Aham, tá, pode deixar. (ironia mode on)
- Xau.

O irmão em questão tem 47 anos, mora na própria casa, trabalha e nunca deu problema para a locadora. É um dos nossos melhores clientes. Fala sério, que vamos apoiar essa idéia dela.

Cliente Educativo
-Oi você tem os filmes educativos?
_ Não senhora.
- Ah queria assistir um filme diferente com meu marido. Você não tem então um filme mais picante?
_ Você já assistiu Pecado Original?
_ Não qual é esse?
Pego a capinha do filme e mostro pra ela.
-Ah é com a Angelina Jolie e o Antonio Banderas. Vou levar, porque eu e meu marido somos fãs dessa dupla. Já me fantasiei de Lara Croft pra ele. Mas você já viu esse filme?
_ Sim e é picante.
- Vou levar e esse aqui tambem, Infidelidade.

Na devolução, ela diz:
- Menina, mas esse filme é bom, hein. Nunca tinha visto. Na próxima vez já sei do que vou me fantasiar..

Ok e boa sorte! ( pensei assim que ela saiu). hauhauhauhauhauhauahuahuahuahauhauhauhau.

Leave a Reply