Background

Mr Gyn, a nossa banda!

A gravação do DVD da banda goiana Mr Gyn, será no próximo sábado (08/10), no CCON, a partir das 20 horas. O valor do ingresso são 2 kg de alimentos não perecíveis e o os pontos de troca são: Panificadora Prima Della Panificadora (Av. T-63 - St. Nova Suíça) e Harmonia Musical (Rua 4 - Centro). Os 500 primeiros que fizerem a troca ganharão o cd com as novas músicas. O Casal Lalio já garantiu seu ingresso e cd e já estamos com as letras na ponta da língua para no dia fazer super bonito.

Resolvemos compartilhar com vocês a nossa historia de amor com a banda. Com suas musicas envolventes, a banda embalou o romance do Casal Lalio. A melodia com suas letras românticas (ou não) que misturam pop com rock, samba é a receita dessa banda para conquistar fãs, principalmente os apaixonados. 

No início do namoro o Sr Lalio convidou a Sra Lalio para ir ao show da banda na cidade do Guapó, em 2008, na Lagoa Park Show. Até aquele momento, ela nunca havia escutado nenhuma música da banda, mas topou. Na ocasião, ele pagou os ingressos dele, dela e de mais um casal de amigos para que fossem todos de carro. O que o amor, não faz! 

Foi o melhor show, porque juntos pulamos, cantamos, dançamos, beijamos e alí percebemos que as músicas da banda fariam parte das nossas vidas.  Fomos tão bobos, que nem lembramos de levar câmera fotográfica para registrar. 

Assim que completamos seis meses de namoro, a Sra Lalio resolveu tocar umas das músicas da banda, como forma de presente para o Sr Lalio, a música escolhida foi “Depois daquele olhar”. Só pra constar, ela nunca tinha feito isso, tocar e cantar para ele, mais errou do que acertou. (hauhauhauhauhauauhau)



Todo casal tem aquela música que é o tema do casal. A nossa é “Um pro Outro”

Dois anos depois, quando estávamos preparando o nosso casamento um detalhe já estava definido, essa música seria tocada na nossa saída da igreja. E assim foi. Infelizmente não tivemos filmagem no nosso casamento. Mas temos várias testemunhas (hehehehehehe).



Vocês conferem aqui no blog, depois tudo o que rolou na gravação.

Para quem não conhece a banda e quer saber mais acessa o site:

Leave a Reply