Background

Sonho que se sonha junto vira realidade!

“Sonho que se sonha só é só sonha que se sonha só.. Sonho que se sonha junto vira realidade.”







Estar ao lado do Sr Lalio me tem feito sonhar e pensar que muitos desses sonhos podem se tornar realidade. Você me completa de uma maneira incrivel, jamais sonhada.. Seu amor me dá forças para suportar muitas coisas e além disso me traz alegria, tranquilidade, força e me surpreende em vários momentos. 
Quero por muito tempo ( de preferência para o resto das nossas vidas) amar você.  Ao seu lado dou boas risadas, sou imensamente feliz.


Você é o único que faz meu coração pulsar diferente. Os meus olhos brilham quando te vêem. Contigo tudo se torna colorido e basta um toque seu, para sonhar o dia inteiro ou então a noite inteira. Porque por você sou capaz de tudo e com você ao meu lado sou capaz de muito mais. Sem ti, até o meu andado é diferente, solitário.

Quando pega minha mão, ah! não dá vontade de soltar mais.. Quando me abraça e sinto aquele calorzinho que só voce tem, me derretoo.. Sei que posso confiar em ti, sabendo que se cair vai estar ali pra me socorrer e me segurar.. 


Eu amo você de forma únicaaa..



Por isso hoje, quando você completa mais um ano de vida, me sinto privilegiada de estar ao seu lado e por ser sua mulher. Voce é uma pessoa incrivel! Deus possa te proteger e te dar muitos anos de vida ao meu lado. Nós estamos construindo um sonho juntos. Feliz Aniversário! Te amo!

4 Comentários:

  1. Xuxuzinhaaa.. te amoo imensamente..

    Obrigado por fazer parte da minha vida!!

    =D

    ResponderExcluir
  2. te amo tambem...otimo dia.. e feliz aniversario de novo.. bjuiu

    ResponderExcluir
  3. Que orgulho de ter feito parte da história desse casal tão apaixonado! Ainda que distante, desejo não apenas feliz aniversário ao Ulisses, mas toda felicidade do mundo a vocês dois. Um grande abraço, Fabrícia Hamu :)

    ResponderExcluir
  4. Fabriciaa.. Obrigada pelo carinho.. Nós também gostamos de voce.. ótima semana!

    ResponderExcluir