Background

Chapada dos Guimarães

São exatamente uma da tarde e o termômetro da Avenida Mato Grosso marca 41°. O casal Lalio sai para sua aventura na Chapada dos Guimarães.  O ar seco que prejudica um pouco a visão da nossa paisagem não desanima nosso passeio.
 Infelizmente alguns pontos turísticos como a Salgadeira e o Portão do Inferno estão interditados por decisão do Ministério Público. Mas deu para tirar algumas fotos no Véu de Noiva e no Mirante.

 Na breve parada no Portão do Inferno logo sentimos o forte cheiro de morte misturado com ovos, devido ao acidente que ocorreu semana passada envolvendo um caminhão que transportava ovos. O sol no meio da cabeça turva nossas vistas... É inevitável a careta...

_Você já viu o quanto é bonito o Veú de Noiva? Pergunta dona Rosa...
_Não senhora... Mas garanto que o véu da Srª Lalio foi mais lindo... kkkkkk

O cartão de memória dá pane... E a câmera do sogrão pipoca.. Fora as caretas  e uns tombos na cachoeira, o passeio segue firme e forte... Ahhh dias bons... Momentos inesquecíveis.. Conversas com novas pessoas... Lembranças... Propostas de empregos... Outras nem tanto estimulantes... Mesmo há muitos quilômetros de Goiânia o assunto é o mesmo: o trânsito frenético dos goianos.

Amamos muito tudo isso! Deus nos abençoa a cada dia que passa... Vamos em frente, seguindo com nossos sonhos e tropeços... O Casal Lalio pede desculpas pela ausência de posts... Mas em breve seguiremos com a regularidade..













Leave a Reply