Background

Felinas do Casal Lalio

Perfil do Gatuno 1:

Nome: Kiara de Pau
Idade: 9 meses
Raça: SRD (Sem raça definida)
Cor: Amarelo com branco (ou marrom de sujeira e preto de picão) 
Comportamento: Agressiva e totalmente imprevisível.
Fala pouco, mas quando agarrada por mais de 0,2 segundos fica extremamente revoltada. Tem hábitos noturnos (sempre mata todo mundo de susto em suas tentativas de derrubar o telhado) e gosta de rapel, le parkur, escalada em cortinas e guarda roupas.

Independente e altamente rancorosa ela lembrará de você e certamente se vingará -caso alguém lhe perturbe! Odeia Banhos, odeia carinho, odeia cachorros, odeia gatos, odeia o violão, odeia o mundo inteiro.Você pode imaginar que ela um dia foi fofinha e lindinha. Engano seu, também fomos enganados por essa mestre do crime noturno. Ao dormir em seu "estabilizador de sono" (foto abaixo) ela recuperava toda sua energia do mal.

História: no Verão passado, eu e minha esposa desconhecendo os riscos, nos casamos e fomos morar na atual residência. No mês de setembro de 2010 eis que surge a Piriguete do Reino Animal (mãe de Kiara de Pau) e tem seu filhinhos em baixo da nossa mesa.
Motivados por um sentimento de solidariedade dos pobres animais indefesos os adotamos temporariamente. Até que eles pudessem crescer e seguir suas vidas suburbanas. Não esperávamos, porém, que os olhinhos e as brincadeirinhas desse animal amarelo fosse nos conquistar. Fim da história, adotamos a Kiara (homenagem a Mariana Ximenes na novela Passione) e os demais foram "embora". Desde então esse felino vem mostrando suas garrinhas e nos conquistando com sei jeito Alternativo, revolucionário e abusado de ser.






5 Comentários:

  1. Nossa! Eu ri descontroladamente quando vi a Kiara repousando sobre o estabilizador.Também tenho uma filhinha felina, a Leona. Quando ela era filhotinha rosnava pra todo mundo, daí o nome Leona=leoa (essa era a lógica...kkk). Hoje em dia, ela é manhosa que nem a dona =). Virou bichinho do mato mesmo. Não pode ver gente que corre e se esconde. O único hábito estranho da minha "bebê" é gostar de ração de cachorro. A de gato ela não come mesmo. Bem que já tentei. Daquí uns dias ela sai por aí latindo.(rsrsr)

    ResponderExcluir
  2. Mentira que ela dorme em cima do estabilizador??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Ah neeeeem, nunca vi isso na vida, só agora!!! kkkkkkkk... só acontece com vocês mesmo... ri muito aquiii!!! kkkkk...
    Beijosss!!!

    rsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. Ela gosta de lá porque é quentinho... e ainda desestressa das loucuras do dia-a-dia.... bacana! Duas gatas com temperamentos totalmente diferentes.

    ResponderExcluir
  4. Gente, a Kiara é o terror aqui do bairro.. hihihi..

    Realmente Dinha, essas "coisas" só acontece com o Casal Lalio..

    ResponderExcluir
  5. Acho que essa gata tem pilha... por isso dorme sobre o estabilizador... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir