Background

Chá de Panela - Súh e Luis Felipe

Um dos eventos que gosto de fotografar dos casais, é o chá de panela.. Aprendemos mais sobre o casal, criamos uma intimidade e confiança que acho essencial para o grande dia.. Conheci a Súh no ano passado através de uma amiga em comum, a Talita.. Precisava de uma bailarina para fazer uma foto (trabalho da pós) e aí a Talita indicou a Súh que indicou a Estefani.. hehehehe..  Fiz as fotos e fiquei amiga dela.. Alguns meses depois ela me procurou querendo fazer orçamento e quase não tínhamos mais a data pro seu casamento.. Mas Deus é tão maravilhoso que acabou dando certo dela fechar com a gente.. 

A Súh, já estava quase tendo um filho por causa das fotos do seu chá de panela e com razão.. hehehehe.. Sempre prometia postar e por causa de outros trabalhos e dificuldades com a internet, não o fazia.. Ela cuidou de todos os detalhes da decoração e suas amigas ficaram responsáveis pelas brincadeiras.. Muito meigo esses balões de coração, deu um charme, né.. Então vamos aos melhores momentos?!!























































Banana frita, delicinhaa..






















Na hora das brincadeiras, a Estefani e a Jennifer botaram pra quebrar e judiaram dos noivos, sem dó.. Teve um fato engraçado, o Luis a cada foto tirada com os convidados, ele sumia.. E aí só dava a Súh indo atrás dele.. Noivo fujão! hehehehe.. Na verdade, ele estava ajudando o pessoal a desmontar e limpar o salão.. Enquanto a Súh se despedia dos amigos, o Luis trabalhava.. Tá desculpado! =D




























Ganhadores do Bingo:































































































Qual o pesadelo de todo flamenguista? Vestir a camisa do Vasco.. hehehehe.. Olha o que o fizeram com o Luis e ainda escreveram Vascão.. Maldade, muita maldade! hauhauahuaha..
































































As amigas e a noiva!















É isso aí pessoal, daqui uns dias tem o ensaio de noivos, chá de lingerie e o tão sonhado casamento.. 
Inté!

Leave a Reply