Background

Brincos: qual usar?


Já pensou em qual brinco usar no dia do seu casamento? O brinco certo pode realçar a maquiagem e o penteado.. Cada noiva tem sua preferência por brincos, mas na hora de escolher ele tem que combinar com o vestido ou qualquer adereço que a noiva usar no penteado, como a coroa. No blog da Fernanda Floret, o Vestida de Noiva, tem dicas que podem ajudar as noivas que ainda tem dúvidas sobre qual brinco usar.. 

























No meu caso estava a procura do brinco perfeito e queria de pérolas.. Sou apaixonada, mas nada que eu via, me agradava.. Um dia minha amiga (e madrinha de casamento) Sarah me mostrou o novo par de brincos que ela tinha acabado de comprar.. Quando eu vi, pensei: é esse o brinco!! Meus olhinhos brilharam e ela percebendo meu encanto, ofereceu na hora: Quer emprestado?.. Como não aceitar? É lindo demais..hehehe.. Usei os brincos em todas as ocasiões possíveis como a prévia da noiva e no trash, sempre tomando cuidado com essa preciosidade..







Um ano depois, a Sarah se casou e advinhem, ela usou o mesmo brinco e ficou belissíma.. 




Temos duas amigas, Cláudia e a Ellen, que tambem se apaixonaram pelo brinco e disseram que pegariam emprestado para os seus casamentos.. Amizade é isso, se compartilha o que tem de mais precioso, seja a alegria ou o brinco.. 



Leave a Reply