Background

Amizade revigora a vida!

"A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor"    
(Joseph Addison).

Quando li essa frase pela primeira vez já sabia que a usaria aqui, nesse post.. Tenho amigas que quando nos encontramos o sorriso e a alegria de cada uma nos contagia de uma forma tão grande, que invade o coração, a alma e a mente.. Ontem tive um dia assim.. Sorrimos, choramos de emoção e saudade porque já fazia quase três anos que não via a Andrea (ela mora no interior).. 























Tenho guardado até hoje em uma caixa cartas da época em que não podíamos ficar horas no telefone conversando porque nossos pais não permitiam.. Contávamos as nossas alegrias, angustias, tristezas e palavras de ânimo eram escritas e parecia que a amiga estava ali do nosso lado.. Tem um texto da Fabricia Hamu, A vida secreta das palavras que me tocou profundamente, porque é tudo o que sinto em relação as minhas amizades, os seus bilhetes e cartas..



















Somos irmãs em Cristo e no final do nosso encontro, oramos e agradecemos a Deus pela nossa amizade. Hoje estou começando a semana leve, com o coração alegre porque o meu domingo foi maravilhoso ao lado das minhas princesas, Elisama, Andrea e Nayla.. Tire um tempo pra ficar com seus amigos, no final nos sentimos revigorados e felizes..

Categories: , Share

Leave a Reply