Background

Michele + Roger = João Pedro!


O post de hoje é mega especial. A Lefayete é minha amiga desde quando tinhamos 8 anos. Final de semana passado completamos 27 anos (ela no sábado e eu no domingo).. Nem o tempo e a distância (tempo que morei em Gyn) fez com que nos separássemos.. A tarde que passamos juntas foi divertida com muitas risadas e fofocas. huahuahuahuha 

































Mas na verdade vim compartilhar as fotos do ensaio de gestante dela. =D
Fomos para o Mirante das Águas no feriado do dia 15/11, um restaurante beira rio aconchegante, com muito verde e um espaço maravilho para fotografar. Ela e o Roger estão esperando pelo João Pedro (nome lindo,né).




















































Todo homem quando fica sabendo que vai ser pai, já compra o uniforme do time do coração. Com o Roger não foi diferente. O problema é o time que ele torce: Palmeiras.  huhauahuhauhauhauahuha.. Essa influência não sei se será boa pro João Pedro. Segunda divisão, os espera.. hehehehe..




























































































Outras do ensaio:


















































1 Comentários:

  1. Lefayete Michele09 dezembro, 2012 18:40

    Eu simplesmente amei a homenagem.
    Quando via os books, ficava admirando e queria tanto ter o prazer de estar aqui no blog e ser fotografada por esse Casal incrível... e hoje estou! :D... E estou mega feliz!!!
    As fotos ficaram maravilhosas!!!
    OBRIGADA amigos!

    ResponderExcluir