Background

Reativando o Blog!


Hey, pípol! Voltamos!

Antes o blog se chamava Casal Lalio Pelo Mundo (quem se lembra levanta a mão- \o/\o/) o foco era voltado para o nosso dia a dia como as pérolas da locadora, eventos culturais, filmes que assistíamos, etc.


Mas como vocês podem ver, fizemos algumas modificações importantes para o blog, que ficou desativado por 6 meses. Sentimos a necessidade de trocar porque o antigo layout não estava de acordo com o momento em que estamos vivendo.


 A mudança para Cuiabá mudou nossa rotina, nossos hábitos e ficamos perdidos no meio de tanta informação nova. Os nossos sonhos estão se tornando realidade e novas responsabilidades foram surgindo para o casal.


Agora acredito que estamos preparados para voltar com os post no blog e temos tanta coisa para compartilhar com vocês. A saudade de Goiânia é grande, mas Cuiabá nos recebeu tão bem e nos deu oportunidades maravilhosas.


Os post antigos vão permanecer, para que os leitores que não pegaram a fase locadora e etc possam ter a chance de dar boas risadas e nos conhecerem melhor. Apagamos alguns post que eram tristes e sem noção. huuahuahuahauhauha.. Ainda faltam alguns ajustes, mas a vontade de postar era maior.


Fiquem a vontade para comentar, curtir, compartilhar.. O blog é nosso!

Jaine e Ulisses Lalio




Categories: , , , , , Share

Leave a Reply