Background

Esporte Radical


Sábado passado (10/11) fomos participar do Esporte Radical no Sesi Park (Morada do Ouro) que contou com rapel, pêndulo humano, tirolesa, skate, escalada, trilhas de moto e bicicleta, canoagem e mergulho, além de apresentações de artes marciais mistas (MMA). 



A primeira escolha do Ulisses foi a escalada. Fiz cara feia na hora porque tenho medo de altura. Sou fã da velocidade (\o/\o/\o/). Com a entrada gratuita, logo a fila estava grande e nós tínhamos só o período da manhã para praticar algum esporte. Já que tínhamos horário marcado com duas noivinhas para fazer orçamento de fotografia a tarde. 









Um detahe engraçado: quem participasse de algum esporte, tinha direito a um copo de suco grátis. Mas o que chamou a atenção foi à cor do suco que era verde. Algumas pessoas especularam que era de couve, outros de abacate e a melhor parte eram a careta que as pessoas faziam conforme iam ouvindo as especulações. No fim era de abacaxi com hortelã, estava delicioso e geladinho. 







Pois é, levamos a câmera e não percebemos que ela estava com a bateria fraquinha. Depois fomos para corrida de kart e aí a bateria morreu.. O importante foi que saímos da rotina. Aos poucos, vamos descobrindo o que rola de diferente aqui em Cuiabá.













Leave a Reply