Background

Chá de Panela - Irene + Diego

Conheci a Irene e o Diego no acampamento da nossa igreja, esse ano numa roda de amigos. Ela viu minha aliança no dedo e se assustou ao perceber que eu era casada. Pela carinha de adolescente (hauhauhauauha), ela jurava que tinha uns 19 anos. Passado o susto, começamos a conversar e a conhecer um pouco a historia uma da outra. Eles se casaram em julho, mas precisavam de um fotógrafo para registrar o seu chá de panela, noivado e chá de lingerie. Foi um prazer imenso fazer essas fotos,  a Irene é divertida e o Diego um amor de pessoa.























A Irene preparou tudo com amor e dedicação, em cada guardanapo colou uma meia pérola, cuidou de todos os detalhes da decoração para que seus convidados se sentissem a vontade e em casa. Sua amiga e madrinha Dani cuidou da parte das brincadeiras fazendo com que os noivos e convidados pagassem mico e se divertissem muito. 



















































A lembracinha foi um abridor de lata.. Um mimo! Apesar do cansaço, a Irene teve a ideia de fazer algumas fotos na beira da piscina após o chá de panela. O Diego estava super cansado, mas topou.



Leave a Reply