Background

Mãe, Mãe, Mãe... Ah mãe!

Dizem que toda mãe é igual e eu concordo... 

Só mãe é capaz de fazer os filhos passarem vergonha na frente dos amigos, dos desconhecidos, da família, do genro e da nora.. Quando duas mães se reúnem, os filhos até saem de perto, porque sabem que muitas histórias boas, engraçadas, tristes, alegres de quando éramos crianças vão ressurgir.. Histórias que elas adoram contar e recontar.. Não se cansam jamais..

Ela sente um orgulho tão grande e nos ama incondicionalmente.. Claro, algumas tentam com todas as suas forças mudar a maneira que seus filhos pensam e agem. Mas isso é matéria para outro post.. 

A minha mãe sempre repete a seguinte frase: "Quando você for mãe vai entender o que eu passo".. Sim, eu acredito nessa frase.. Mãe sente lá dentro d'alma se está acontecendo algo com seus filhos..

Uma vez, em 2005, assim que mudei para Goiânia e comecei a fazer faculdade, conheci um garoto por quem me apaixonei (era o Ulisses Lalio).. Saímos algumas vezes até que um dia, fomos assaltados no parque Vaca Brava.. Me senti mal, fiquei desesperada e comecei a chorar, a primeira pessoa que pensei, foi na minha mãe.. Na mesma hora liguei pra ela, de um orelhão para contar o que havia acontecido e ela já sabia..

 É, ela já sabia.. Sentiu no mesmo instante a minha angústia comentando com meu pai que algo estava errado comigo.. A confirmação veio quando liguei e contei o que havia acontecido.. Suas palavras foram preciosas, me acalmaram e eu tive a certeza de que tudo daria certo..



Sogra também é mãe.. é a mãe da pessoa que você ama.. E a minha sogra é uma mãe maravilhosa.. Criou sozinha o único filho e me adotou como sua filha.. No início, ela não queria me conhecer, fugiu de todos os encontros que o Ulisses marcava.. Até que um dia, cedeu.. A partir daí nos tornamos amigas, a respeito e amo, como a minha mãe..


Elas nos defendem de tudo e todos.. Ouse chamar seu filho de feio.. Receberá a maior bronca.. Para ela, somos lindos e perfeitos.. Mesmo com seus defeitos e qualidades, foi ela que Deus escolheu para ser a minha MÃE.. Foi escolhida a dedo por Ele..

Te amamos muito!

O Casal Lalio, deseja a todas as mães, não somente hoje, mas que seus dias possam ser felizes e abençoados por Deus..


Leave a Reply