Background

A nossa mudança!

Alguns posts atrás, contamos para vocês que mudamos para Cuiabá.. A curiosidade deve ter tomado conta de algumas pessoas para entender o porquê da nossa mudança.. Quem acompanha nosso blog desde o início, sabe que somos jornalistas formados e o nosso sonho sempre foi trabalhar na área.. Pois então, durante três anos tentamos em várias empresas jornalísticas em Goiânia e nada aconteceu..

No final do ano passado aconteceram alguns fatos que nos desanimaram.. Durante esse furacão que estava passando na nossa vida, oportunidades de emprego surgiram em Cuiabá para jornalista.. Mandamos o nosso currículo e acreditamos que não iam nos chamar para entrevista. Para nossa surpresa, fomos chamados..

E agora? A entrevista estava marcada para o dia seguinte pela manhã.. Infelizmente perdemos a oportunidade.. O Ulisses contou esse fato para um amigo que é jornalista aqui em Cuiabá e ele respondeu o seguinte: “Cara você está perdendo tempo aí, aqui as empresas estão correndo atrás de bons profissionais”..

Depois dessa declaração, ficamos empolgados e resolvemos dar um UP na nossa vida.. Com o apoio dos meus pais que moram aqui em Cuiabá, resolvemos arriscar e mudamos.. Claro que não foi fácil deixar os amigos e familiares.. Decisão tomada, não há como voltar atrás.. Vim na frente de ônibus e tentei trazer o máximo de caixas com a nossa mudança.. O Ulisses veio depois, de moto.. Loucura! Loucura! Loucura!

Vendemos os nossos móveis (essa parte foi difícil, fica um sentimento de vazio), deixamos a casa onde moramos, ainda estamos tentando vender a locadora que nos rendeu muitas histórias para as pérolas..

Mas quero deixar claro que sempre oramos a Deus, pedindo para Ele nos guiar e mostrar o caminho certo a seguir.. Tudo o que aconteceu conosco, acredito que foi da vontade Dele, que estava reservando o melhor para nós.. Aqui em Cuiabá, as coisas começaram a fluir, em duas semanas o Ulisses conseguiu emprego de jornalista na Folha do Estado (carteira assinada e tudo mais que ele tem direito)..






Tínhamos o plano de trabalhar com fotografia e aqui já fechamos alguns contratos, graças a Deus..



















Comecei a fazer pós graduação em Artes Visuais pelo Senac em Goiânia, é EAD (Educação a distância), o que facilita a minha vida. É um curso que eu queria fazer e envolve fotografia, design, cinema, arquitetura..
Os nossos sonhos estão se tornando realidade, Graças a Deus!

Leave a Reply