Background

Hoje é um dia especial!!!!

Hoje, 5 de julho é aniversário de uma amiga querida, Dalcione Gomes. Dedico esse post a ela.

Dizem que o tempo que passamos na faculdade é um dos mais importantes das nossas vidas. Concordo, foram os a quatro anos mais sofridos, alegres, divertidos, tristes, onde conheci pessoas maravilhosas, outras nem tantos,  fiz amizades que vão ficar para a vida inteira. Foi na faculdade que conheci meu marido, estudando na mesma sala (o amor estava do meu lado, huhauhauhauhauhauahuau).

na arquibancada, depois do jogo.
Quando vi essa moça loira pela primeira vez na faculdade, não imaginei que seríamos amigas. Pensei errado. Com tempo ela foi se mostrando uma pessoa amiga, presente, preocupada e super animada. Com ela aprendi (mais pra menos) a dançar forró, ir ao estádio Serra Dourada assistir jogos do Goiás, sendo que nem sou torcedora do time. Teve um em especial, Flamengo X Goiás, ficamos do lado da torcida do Goiás e eu sou flamenguista. Como sofri esse dia, não podendo torcer pelo meu time. Estava correndo perigo se gritasse "Vai Flamengo".


Fernanda, eu, Teacher Walter e ela.
Ela me convenceu a fazer um curso de inglês, em que as aulas eram sábado de manhã (ô sofrimento pra levantar). Ah! Convenceu a Fernanda também (outra amiga querida da faculdade). No inglês éramos inseparáveis, tanto que o Teacher Walter nos chamava de  Power Puff Girls. Chegamos a dividir uma coca-cola, pra quatro pessoas. 

Me permitiu conhecer sua familia, contamos segredos que nunca imaginei que fosse contar um dia, muitos conselhos foram dados, ficou chocada quando eu e o Sr Lalio assumimos nosso namoro na faculdade para todos. Participou de todos os momentos importantes da minha vida. Foi minha madrinha de casamento em abril passado. Ajudou a montar a decoração do meu chá de panela, de presente me deu uma tábua de passar (presente super útil). O único dia que não esteve presente foi no nosso noivado. Quando ela decidiu casar em outubro (passado) tive a honra de ser madrinha dela também.

Ela, Fê, Paula e eu.

o abraço mais gostoso no meu casamento

As Madrinhas no casamento dela.


A grávida mais linda desse mundo


Hoje ela é mãe em tempo integral e tenho certeza é ótima no que faz. Morro de saudades de sair para fazer os programas malucos, que ás vezes ela nos colocava. Sinto saudades, quase sempre, da faculdade, do inglês, das nossas conversas. Mas sei que sempre que precisar de um conselho, um ombro amigo,  você estará lá para me ajudar.

Amiga, o que tenho pra te desejar hoje é que Deus possa continuar te abençoando, dando muitos anos de vida. Dizer que seu aniversário é uma data especial não só para você, mas para todos os amigos que te amam. Porque voce é especial não só por existir, mas por fazer parte das nossas vidas. 
Te amo do fundo do coração.

 Feliz Aniversário...

2 Comentários:

  1. Nooooossa, mas eu tô chique demais, hein?! Que lindo, amiga!!! Amei!!!! Obrigada por tudo, sempre... por todos os momentos que me proporciona, por todas as alegrias! Bom demais ter vocês em minha vida, e que seja sempre assim! :)
    Te amo muito!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaa.. fiz de coração.. Foi uma maneira diferente de dizer parabéns! Fico feliz que gostou..

    ResponderExcluir