Background

Saia da Rotina, Use a Criatividade

Você já pensou em sair da rotina? Conhecer músicas ou bandas novas? Qual foi a ultima vez que você foi ao teatro? Ou você nunca assistiu alguma peça?  Já pensou em assistir filmes europeus? Filmes com histórias diferentes e finais imprevisíveis? 
O Casal Lalio sempre tenta sair dessa rotina de trabalho e casa para aprender coisas novas. Faz bem para a alma conhecer um mundo totalmente diferente do seu. 
 Mas você pode estar pensando, aonde vou assistir peças de teatro, filmes ou conhecer bandas novas por um preço legal?  Aqui em Goiânia existe esse espaço cultural e se chama Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro. Existe uma programação diferente todo mês.
O Goiânia Canto de Ouro reuniu 90 cantores goianos durante 12 semanas e se apresentaram no Centro Cultural. Pelo Twitter ganhamos ingressos para assistir alguns desses shows. Numa dessas programações conhecemos o Diego de Moraes (saiba mais aqui) .  O estilo de música que ele e sua banda tocam é diferente do comum e tiveram a honra de abrir o show da Rita Lee, no XIII FICA 2011. 
Confira alguns videos do Diego de Moraes no Canto de Ouro:







  

Leave a Reply