Background

Diário do Casal Lalio I: chegada ao FICA

GO-070 lotada? Graças a Deus nem percebemos nessa aventura. A ponte de Itaberaí até prometia um congestionamento e uma fila de espera de uns 20 á 30 minutos.. Mas somos moto e cortamos a fila que estava imensa. Se você está vindo de carro, não se preocupe o desvio é pequeno.
Alguns motoritas insistindo em fazer ultrapassagens perigosas e quase provocando acidentes. No mais a viagem foi boa.. Sem caimbras, frio e tombos (ao descer da moto e descobrir que suas pernas estavam dormentes).Obs: A querida Jaine caiu três vezes, ano passado, ao descer da moto por causa do frio.

Os mini-cursos estão sendo realizados no Colégio Lyceu. Os palestrantes são feras em cinema... Enquanto na sala Amizade faço Crítica ao Cinema documentário moderno e contemporâneo..  E em toda sala tem seu "drogado intelectual" fazendo comentários totalmente dispensáveis... Na minha sala um comentário sobre "realidade móvel" e "realidade parada" saiu da boca do sujeito... O professor ate tentou ser educado, se tivesse entendido a dimensão da confusão que o cara fez..  Amanhã tem mais.
Na sala da senhora Jaine, o tema é Crítica de cinema e o foco da discussão foi sobre o fim da história da arte. 


Agora é só curtir o Fica 2011 e aproveitar a mostra de cinema competitiva...

2 Comentários:

  1. Sempre tem alguém disposto a falar o que não sabe,parece-me ter desconectado os nerônios do sujeito quando diz uma lorotas dessas,mas como não estamos a sós no planeta Terra temos que ter a acetividade,ou seja termos a capacidade de ouvir as besteiras e não perdermos a paciência.

    ResponderExcluir
  2. Sempre tem alguém dizendo o que não deve e não sabe,parece-me que o sujeito desconectou os neurônios,mas como não estamos a sós no Planeta Terra,temos que ter a acetividade,ou seja a capacidade de ouvir as lorotas e não perdermos a paciência,tipo BARAK OBAMA,ele é o cara neste sentido de ouvir o que o mundo dizem de besteiras,e ele continua sereno,isso não é ser o cara?

    ResponderExcluir